sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Diversidade.

Eu choro, eu grito, eu sangro, eu ando, eu beijo, eu tomo chuva igual a todo mundo, mas nem todo mundo é igual, e é por não sermos iguais, que temos gostos, manias, maneiras diferentes de viver e ver o mundo.
Ninguém é igual a ninguém, podemos ter pontos em comum, ter um irmão gemeo, mas mesmo assim somos diferentes, o que nos torna especiais é o fato de sermos pessoas diferentes.
Eu penso que se tudo fosse igual, que se tudo ocorrece de somente uma forma, seria, com toda certeza tedioso viver.
Tem pessoas que descrimam tudo e a todos, só por pensarem de uma forma diferente da dele, o que ele acha ser a forma errada de pensar. Isso não existe, mas a diversidade sim. Descriminação, preconceito é opinião sem conhecimento.
Não é porque alguém é diferente de mim, que somente por isso, ele seja o errado, e eu o certo. Para muitos, isso não importa, ja que somos todos filhos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário