sábado, 31 de outubro de 2009

pensamentos, buuuuuuuuh *o*

Hoje em dia me sinto melhor comigo mesma. Antes tinha medo de ser quem eu sou, de pensar da forma que penso antes me arrependia mais. Agora acho penso mais em mim, tenho como prioridade meus pensamentos, meus desejos, meus amores. É muito chato quando você esta toda feliz e quer contar todo o motivo da sua felicidade pra sua melhor amiga e ela vem e te joga um balde de água, tipo é meio traumatizante, você meio que fica presa, você se culpa, daí em diante guarda tudo pra você, e começa a pensar no que fez de errado ou no que falou de errado, sendo que na verdade o errado não é você. O difícil é entender porque uma pessoa que você fez tudo por ela, uma pessoa que você ouvia todo dia contar sobre sua vida, uma pessoa que você ajudava, cuidava, NÃO FAZER O MESMO POR VOCÊ. Só te magoar, te fazer sofrer e o pior de tudo é que você ainda quer ficar do lado dessa pessoa, parece que tem algo ali sempre te prendendo a ela. Como entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário