domingo, 14 de março de 2010

ponto .



Então, onde começa um olhar mau encontrado, que traz felicidade, que faz suar  frio, onde só apenas aquele olhar, te faz rir todo dia, a semana toda, cada hora, cada minuto, antes de dormir, quando acorda. Onde começa ? Por que amar alguém ou só pensar que isso ta acontecendo te trás uma felicidade tão grande ao ponto de você querer gritar pra todo mundo ouvir, de você só querer rir de tanta felicidade apenas por um olhar, de você querer so ficar perto, só ver aquela pessoa vai te fazer feliz, vai te saciar, vai te trazer felicidade. 
Mais porque temos medo então ?  Se o sentimento é tão forte, por que lutar contra ele, pra que querer acabar com essa paz no coração, pra que destruir os sentimentos dos outros mesmo sem saber ? Então somos culpados de amar e não ser amados, ou de não amar e ser amado ? Onde está o amor que eu nunca vi no meu pai e minha mãe, onde está ? Se perdeu naquele tempo ? Então porque dizem que antigamente era o tempo de grandes amores,  de grandes amantes, se tudo que eu vejo na minha familia que veio de antes não é bom  , não é felicidade, não vejo amor em nenhum deles .
Porque quem  ama naão mente, não trai, não bate, quem ama confia, respeita, protege, cuida e principalmente quem ama , ama.
Onde esta esse amor tão desconhecido, onde tantas pessoas falam com tanto vigor ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário