domingo, 14 de março de 2010

lágrimas .

 Como se pode sentir falta do que nunca teve?
Quando uma coisa tem que acontecer acontece, e tudo tem um propósito. Se eu fosse criar pontes entre tudo que aconteceu na minha vida (falando assim pareço ter 100 anos) tudo ia me ensinar alguma coisa, algum aprendizado. Nem sempre tudo que acontece comigo, é culpa somente dos meus erros, sempre e sempre sofro pelos erros dos outros. Qual é minha culpa ? me pergunto todo dia quando acordo, mais nem sempre ou nunca tenho respostas.
Qual a minha culpa de não ter tido um pai, não tenho e porque ele me culpa por isso, será que ele nunca pensou o quanto eu sofri e sofro até hoje por isso, o quanto de rancor e medo que eu sinto até hoje ? Será que não é o bastante me ver sofrer, ele tem que tirar o peso das costas dele e jogar pra mim?
Eu não pedir pra nascer, eu apenas nasci, não tive culpa de minha mãe ter largado ele. Eu só queria um pai que me amasse, não apenas em  1 mês do ano, e me fizesse promessas pra vida toda nunca cumpridas que eu sempre acredito, eu quero apenas um pai.
Ele não sabe o que causou em mim, o medo que eu sinto, a insegurança que eu tenho. Nas festas dos pais do colégio eu era a unica sem pai, aquilo doia em mim, me perguntava porque eu era a unica que não podia ter o direito de ter um pai ? 
Mais o que mais dói é saber que ele não liga pra mim, pro meus sentimentos, que ele me culpa por tudo, que eu que tenho que conquista-lo, oun meu Deus, eu não aguento isso, não aguento, juro que um dia ainda mato ele. Matar também não, mais no meu casamento, no meu convite, vou botar que ele ja morreu (in memorian ) ksokoaskoaskoskok , ele merece .

Nenhum comentário:

Postar um comentário