terça-feira, 17 de agosto de 2010

pessismismo !

Hoje, não hoje, mas me falaram que sou besta. Caralho isso me matou, na maioria das vezes sempre falamos que não estamos nem aí para o que pensam da gente, mas no fundo, o que acham da gente sempre é importante, e você sempre se importa com o que acham de você.
No momento me sentir super idiota, poxá, me achava tudo, menos besta. Ser besta é algo tão bobo, tão lesado, tão idiota, tão alguma coisa muito ruim e chata. Não sabia que eu era besta ao ponto de todo mundo perceber isso, menos eu, sendo eu a besta da historia, então deduzindo isso na minha mente, eu sou besta mesmo, pois fui besta esse tempo todo.
Na verdade, eu não ligo de ser besta, idiota, lesada, chata pra ninguém, contando que eu seja e esteja feliz com a situação. Se eu fui besta esse tempo todo, e não madura, consciente, como dizem que eu deveria ser, eu só sei que sendo besta ou não, no meu ponto de vista eu fui muito feliz, sendo assim se parar de ser besta é parar de ser eu mesma e parar de ser feliz, então decido ser besta pra vida toda, pois vou ser besta, mas vou ser feliz e vou ser eu mesma. E apesar de não ser o que as pessoas queriam que eu fosse, eu sou o que eu gosto de ser, e assim me sinto bem mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário