terça-feira, 17 de agosto de 2010

será mesmo?

Tem dias que você acorda e pensa se você esta fazendo tudo certo, se é realmente esse caminho que você quer seguir, se é essa vida que você quer viver, se é desse jeito que você está sendo feliz. E muitas das vezes que pensamos dessa maneira, percebemos que não estamos fazendo realmente o que deveriamos fazer, não estamos sendo felizes, ou até mesmo vivendo da maneira que deveriamos estar vivendo, na verdade não estamos vivendo, estamos apenas levando a vida, sem emoções, sem conquistas, sem verdade.
Vivemos completamente imcompletos, como se falta-se algo, ou alguma coisa que não sabemos o nome, e nem o porque dela fazer tanta falta.
Na verdade, eu não sei como mudar minha vida, como passar a viver de verdade, e não viver apenas por viver. Só sei que cada dia quando passa, ao dormir, penso que foi mais um dia perdido, como se não tivesse feito tudo que deveria fazer, na verdade, esse tudo, se baseia apenas em Viver, viver do modo certo, na verdade, viver não tem um modo certo, é apenas viver como se não tivesse amanhã, viver sem vergonha do que você realmente é, viver sem medo de encarar seus proprios medos, viver sem preconceitos, sem barreiras que você mesmo criou, viver sem mentira, aquela mentira que você inventa só para não sofrer, viver sem sofrimento, sem magóas não perdoadas, viver, apenas viver, se superar a cada dia, se conhecer sempre todo dia. E desejo a todos no mundo, que viva cada dia de uma forma diferente, não se repita, é o pior que você faz. E cada dia da sua vida venha a ser diferente dos outros. Invente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário