quarta-feira, 26 de outubro de 2011

HUMAN?

Oh Deus, tenho tantas perguntas que meu coração chega a gelar por não saber as respostas...na verdade, por saber que a resposta de tudo, sempre, sempre esteve na minha frente e eu apenas neguei abri meus olhos e enxergar.
Porque só percebemos que não temos tempo quando estamos a beira de um abismo?
Porque perdemos aquele tempo, naquele momento perfeito pra dizer o quanto amamos nossos amigos, aqueles que estão distantes ou aqueles próximos. Porque não os agradecemos somente por eles existirem e terem feito parte da nossa história?
Porque somos tão egoístas ao ponto de pensar que só nos sofremos, que só nos não achamos nossa casa um lar, que só nós não conhecemos o amor, porque só nós...?
Porque nunca pensamos naqueles que um dia pediram nosso abraço, só nosso abraço e sorriu, porque?
Porque perdemos pessoas que amamos? Porque só damos valor aquela tal pessoa que amamos quando a perdemos?
Oh Deus, somos nós os humanos? Não me sinto nada humana sendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário