quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Século XXI:
Indecisão, eu quero uma pra viver.
A incerteza parece estar em todos lados, incrustou-se em nós. São tantas informações, que já não sabemos para onde ir, o que ser, o que somos, no que acreditar, entre tantas outras dúvidas e mais dúvidas que se fazem presentes diariamente. Ser uma incógnita agora é moda, viver do “eu acho” é comum e a indecisão é um fato. Cansa-se saber que a certeza é incerta e que vivemos de meras suposições.
Onde estão as armas? Onde está a luta? Onde foram parar as causas reais? Somos o rastro de uma juventude contra a cultura pre estabelecida. Não temos cultura, força, não entendemos de politica, não sabemos votar, falta o interesse, a motivação, falta tudo e sobra incertezas, indecisões, não somos nada que um dia sonharam que seriamos.
Então, o que nós somos? O que você é? O que eu sou?

Um comentário:

  1. Pior que é verdade,o mundo tá tão grande que a gente se perde e esquece do que foi. Que nem Saramago disse "Procuro viver de forma a não envergonhar a criança que fui" =D

    ResponderExcluir