terça-feira, 22 de junho de 2010

destino é pra manés .

E se eu fosse a primeira a voltar pra mudar o que eu fiz quem então agora eu seria? ♫, esse é o trecho da música O velho e o Moço da banda Los hermanos. 
Se um dia eu pudesse voltar no tempo, e mudar alguma coisa da minha vida, eu não mudava. Tudo que aconteceu, meus erros, meus acertos, tudo sempre me fez aprender. Se não erramos não somos humanos, somos maquinas, mas, até as maquinas erram --' #nãotempraondefugir;
Em cada passo que damos na nossa vida, estamos sujeitos a tanta coisa, momentos bons, já outros ruins, a conhecer pessoas boas e outras más. É  a vida, e é bonita. 
Errar faz parte do nosso aprendizado, se nunca erramos nunca vamos aprender. Nunca vamos tentar voltar atrás e fazer melhor, sempre vai viver no mundo da mesmice. 
O meu medo não é de errar, pois sempre vou errar não tem pra onde fugir, o medo que eu sinto é de magoar pessoas que eu amo. Sempre que fazemos algo sem olhar para as conseqüências acabamos magoando, machucando pessoas que não tem nada a ver com nossa maneira idiota de ver as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário