terça-feira, 22 de junho de 2010

hãn ?


Você tem raiva de alguém , ou indiferença? Eu estava assistindo "SEPARAÇÃO", programa da TV Globo, e sempre um homem narra os acontecimentos super tensos do casal da serie. Em uma dessas narrações ele falou sobre a diferença da raiva e da indiferença. Pois isso mexeu comigo, nunca tinha parado pra pensar nisso #mtoputaisso, e ai me surpreendi. Antes eu achava que odiava, ou tinha raiva de algumas pessoas. Não pensem que sou o tipo de pessoa que sai por ai, odiando todo mundo só porque pisaram no meu pé, não não, para eu sentir raiva, o que é raro, muito raro, tem que ser um acontecimento marcante, que mexa comigo. Então descobrir que quando sentimos raiva de alguém, sentimos alguma coisa por ela, porque raiva é um sentimento, e se essa pessoa te faz sentir raiva, é porque você liga pra ela, você sente pelo menos alguma coisa por ela. E quando você sente indiferença por alguém, você não ta nem aí pra ela, ela pode ta viva, morta, doente e sã, que você não ta nem aí, ela pode tentar atormentar tua vida de qualquer jeito, mas pra você ela nem existe, você não sente por ela nem sentimentos ruins

Pois isso me assusta. /medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário