terça-feira, 22 de junho de 2010

evolua !

Tenho medo? Mas quem não tem? As vezes eu penso que as pessoas são más, e que tudo que se faz tem sempre um sentido maquiavélico. Porra, achamos tanta coisa, sempre temos algo dizer sobre algum assunto, nossa opinião, sempre levamos em conta o que pensamos ou achamos, o que achamos certo ou errado, mas nunca paramos pra olhar o que os outros pensam. Porque sempre temos aquela auto certeza, aquele orgulho escondido, ou a mostra, que só nossa opinião é certa, mas será que já nos perguntamos se tudo que pensamos é realmente o certo?
Não é algo a se envergonhar, sempre fazemos coisas erradas, mas quando fazemos não é tão errada assim. Mas quando alguém faz, merece ser apedrejado. Normal, somos seres humanos, nunca seremos perfeitos, sempre vamos errar, sempre. O dilema é você viver de acordo com Deus, ai tudo fica certo.
Sempre erramos, o ponto certo, é nunca desistir, um dia, um dia vamos acertar. Lembro-me de minhas aulas de violão, péssima aluna, um dia, um dia eu acerto tocar violão. #notaerrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário