terça-feira, 22 de junho de 2010

delirius ,

eu sou a pessoa mais, mais não, na verdade eu sou igual a você que ta lendo, eu me acho a mais sofrida, a mais besta, a mais tudo #NEMTUDO. Eu, igual a você e ao resto da população do mundo, faço besteiras sim, e me sinto tão mal, que prefiro fugir, ao enfrentar meu inimigo interior; eu sou do tipo de pessoa, que se auto julga, que sempre se acha errada, e que sempre merece pagar pelos seus erros, erros que muitas vezes não são nada para os outros, mas que pra mim, é como se eu tivesse me auto decepcionado. Eu, igual a você, choro, como, durmo, grito, xingo, minto, finjo, falo, erro, me arrependo, tenho vergonha, nesses aspectos, pelo menos, somos todos iguais. Mas se tem uma coisa que me deixa mal, é me sentir perdida, sabe quando você se senti só no meio da multidão ? , pois tou me sentindo assim. Eu sei que na maioria das vezes, e desse vez, sempre é culpa minha, já me acostumei (sacas pai, tu me fez ser assim -'-, ta feliz agora?Papai noel realizou teu desejo.) Não quero mais uma vez fazer tudo errado, não quero. Porra, --'

Que seja feita a vontade de Deus, aponta pra fé e rema (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário